Archive for agosto, 2009

Hábitos, motivação e dietas rápidas

070219_mtr_dietasPARA EMAGRECER É PRECISO COMER MENOS E FAZER ATIVIDADE FÍSICA, OU SEJA, EVITAR O SEDENTARISMO.

Acontece que poucos têm paciência e muito menos persistência para desenvolver uma reeducação alimentar e mudar seu estilo de vida.
O problema é que nos acostumamos aos nossos hábitos, portanto quem come desregradamente, quer continuar assim, e quem não faz exercício físico, quer continuar tendo uma vida sedentária.

A partir daí começa a procurar uma forma de emagrecer que lhe satisfaça e que esteja de acordo com seu modo de vida.

COMO EMAGRECER COMENDO DE FORMA INADEQUADA E SEM EXERCÍCIOS FÍSICOS?

É cada vez mais difundindo, principalmente através da mídia as DIETAS DA MODA, rápidas, ineficazes e que não respeitam a nossa individualidade.
Cada pessoa é de um jeito, com seu aparelho digestitivo de um jeito, com comportamentos e reações diferentes!
Quem não metaboliza bem as proteínas e gorduras sofrerá conseqüências se fizer a dieta de restrição do carboidrato e ficará ainda mais ansiosa. Seus rins poderão entrar em sofrimento. As dietas como dos líquidos podem levar o organismo a deficiências de certos nutrientes e assim por diante quando usada de forma prolongada.
Outro ponto negativo destas dietas rápidas é que pessoas as fazem por pouco tempo, emagrecem, mas não dão continuidade, tendo como conseqüência a volta dos quilos perdidos rapidamente.

PROCURE A SUA MOTIVAÇÂO.

MUDE- MODIFIQUE OS SEUS HÁBITOS, RESPEITE VOCÊ, SUA SAÚDE E SUA NUTRIÇÃO.

Sabemos que a mente das pessoas habituadas com comportamentos inadequados, tanto na alimentação como no estilo de vida sedentária não quer mudar esses hábitos, o que as dificulta escolher o melhor caminho do emagrecimento. Preferem atalhos supostamente fáceis e eficientes, mas não duradouros. Aí entra a questão – os profissionais são unânimes, para emagrecer é preciso modificar hábitos inadequados, mas em primeiro lugar é preciso querer mudar os hábitos errados!

Se agarre a sua motivação, seja saudável!

Um grande abraço.

Equipe Personal Qualitee

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Os Benefícios do Sushi

sushi

1. A maior parte dos peixes utilizados é muito rica em Ómega-3, que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e a aumentar a inteligência.

2. Os peixes são também ricos em minerais como zinco, potássio e fósforo e em vitaminas do complexo B.

3. As algas utilizadas são ricas em iodo.

4. O gengibre é um bom anti-séptico natural, que ajuda a digestão e fortalece o sistema imunitário.

5. Não é uma refeição muito calórica.

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